*Essa é uma postagem no formato de Branded Content para a Zinho Alimentos

Vocês acham que a Copa tá indo pro fim?

Sim, eu sei, se foi a metade do campeonato e já estamos com saudades!

Mas, ainda tem muita coisa legal pra acontecer! E estou achando linda a campanha do Zinho Alimentos, que produz pães rechados delícia para qualquer momento do dia, com a criançada apaixonada por futebol: é só colocar no instagram uma foto torcendo do seu filho ou pequeno pelo qual seja responsável (não esquece de deixar pública) com a hashtag #tudocampeaozinho.

Não esquece de marcar o instagram da Zinho (marca o Roteiro também, precisamos de fofuras nesse mundo e nessa vida, né!). Capricha na produção da foto (pode ser vídeo) e não esquece de contar a história que envolve a foto.

A ação PEQUENOS NO NOME, GRANDES NA TORCIDA tá mostrando, além do respost das fotos das crianças no perfil da Zinho, também histórias e fotografias dos pequenos que participam do projeto “Bom de bola, bom de nota!”, que traz crianças que, através do futebol, desenvolveram habilidades extras na escola!

A promoção não dá prêmios, ela dá algo maior: alegria e esperança! VAMOS?

Eu apoio!

(Confere o regulamento direitinho na página facebook.com/ZinhoAlimentos)

Ok. Não me aguento. Olha que delícia, só pra fechar bem esse post!

(Saudades do Zinho nesse café da manhã que mostrei aqui no blog)

ZINHO ALIMENTOS

zinhoalimentos.com.br

facebook.com/ZinhoAlimentos

@Zinho_Alimentos

Em Porto Alegre você encontra os produtos Zinho na Cia. Zaffari, na rede Big e Nacional, na rede Rissul, e no Macromix,  Atacadão e Comercial Zaffari.