* Essa é uma postagem no formato de branded content/publinativo.

Sou cada vez mais apaixonada pela Zona Sul.

por do sol - 2

Logo que comprei um carro pela primeira vez, minha diversão era pegar a estrada até Ipanema com um mate e um saco de bergamotas no banco do carona. Sentava num banco e ficava vendo a vida passar. Nunca entendi, desde que cheguei na capital, há quase vinte anos, porque dávamos tanto as costas ao nosso rio-lago estuário.

Mas, o bom é que tudo isso tá mudando. Cada vez mais a Zona Sul é procurada por quem quer morar ou por quem quer viver um pouco uma Porto Alegre diferente.

A 102.3 e o Roteiro da Sara estão com algumas parcerias muito bacanas por lá. Uma delas é com o empreendimento Maijoama W, um conjunto de apartamentos e salas comerciais, além de um super espaço para vivências, bem no coração da Tristeza – na Wenceslau Escobar, 2714.

E nesse sábado, dia 19, eu, Sara, e o pessoal do Destemperados vamos estar por lá curtindo uma tarde de Sweet Saturday. É das 13h às 17h.

O ingresso é gratuito. Você chega, tem recreação para os pequenos, passeia pelos apartamentos decorados e curte a tarde. Pra participar, te inscreve nesse link. Os 150 primeiros vão ganhar um kit especial e delicioso do Destemperados e do Machry.

NESSE VÍDEO MOSTRO TRÊS LUGARES QUE AMO NA ZONA SUL <3

SWEET SATURDAY NO W

Sábado, 19/08 – das 13h às 17h
No Maiojama W – Wenceslau Escobar, 2714

Te inscreve clicando aqui!