CURSO DE COZINHA THAI COM A CHEF JU NESSA SEGUNDA

Foto: Thiago Pitrez/Divulgação

Foto: Thiago Pitrez/Divulgação

Ainda dá tempo de participar do curso de cozinha thai com a Chef Ju nesse segunda, das 19h às 22h, na Porto a Porto Importadora (DC Navegantes – Avenida Frederico Mentz, 1561). Em uma aula prática, Juliana, banqueteira com dez anos de experiência, ensina de maneira descontraída, cozinhando, bebericando e fazendo amigos. No cardápio estão sopa picante de frango com leite de coco, arroz frito com abacaxi (KHAO OP SAPPAROD), banana cozida no leite de coco e açúcar de palmeira, servida com sorvete. O valor por pessoa é de R$200.

Inscrições e mais informaçôes: www.chefjuliana.com.br.

Halloween pré-feriado

halloween

Nessa terça o Road House (Alberto Tôrres, 27 – Cidade Baixa), que serve uma a la minuta delícia ao meio-dia, vai promover uma festa de Dia das Bruxas. A promessa é que começa em clima de pub e termina em balada, com hits dos anos 70, 80, 90 até as músicas atuais. Vai rolar também promoções como dose dupla de chopp até as 21h e de caipira Ypióca até as 22h. As cervejas artesanais terão 20% de desconto.

Tem BEER&FOOD na Zona Sul nessa sexta e sábado

caneco cerveja

A partir das 17h dessa sexta começa o Beer&Food na Avenida Serraria, 1144, na Zona Sul. Food trucks e beer trucks prometem presença saborosa nos dois dias:  Bistrol Food Truck; Bistrô da Ana; Yellow Crepe; Pizzinha Food Truck; Tuniku’s Food Truck; Furgone33; Taka Burger Food Truck; Gazapina Beer Truck; Atrevida Beer Truck e Vision Beer. Mais informações na página oficial do festival.

Festuris acontece em Gramado

Começa nessa quinta-feira e vai até domingo o FESTURIS GRAMADO – Feira Internacional de Turismo. Um dos principais eventos nacional e internacional de turismo no Brasil, está na sua 28ª edição acontecendo dentro do Serra Park. Afeira ocupa 22 mil metros quadrados e está dividida em espaços como LGBT, Acessibilidade, Luxury (novidade 2016), Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (Programação de oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta). Ganham ainda destaques os destinos regionais, nacionais, internacionais, operadoras, veículos e comunicação e companhias aéreas. São 2500 marcas expostas em mais de 450 estandes para um público de mais de 14 mil profissionais vindos de todos os continentes. Mais informações no site do evento.