TERÇAS MUCHO GUSTO DO MUJU

Muju ceviche

Nessa terça, no Muju Resto Bar (Muju: o novo restaurante peruano de Porto Alegre), tem a primeira edição das Terças Mucho Gusto. Um happy hour das 18h às 19h30 recebe os clientes com uma taça de espumante cortesia e um cardápio especial para o horário – inclusindo albondigas mamachas, hamburguesas pitucas e salmon chifa). O Muju fica na Cel. Bordini, 684.

Dia do Café com torrefação aberta

baden

Foto: Divulgação/Baden Torrefação

Nessa terça, para comemorar o Dia Nacional do Café, a Baden Torrefação (Azevedo Sodré, 74 – Passo D’Areia) vai abrir as portas das 14h às 18h para mostrar o caminho do grão do café até ele chegar na mesa do consumidor. O lugar vai oferecer cafés para todos os gostos, que serão por conta do Baden. Petiscos estarão à venda. Mais informações pelo telefone (51) 3407-3827.

JANTAR HARMONIZADO NO STUDIO DOS AROMAS

Foto: Luis Ventura/Divulgação

Foto: Luis Ventura/Divulgação

O novo lugar bacana da Cidade Baixa já vem com tudo e liderado pela chef Natalie Machado oferece na próxima quarta, às 20h, o seu primeiro jantar harmonizado. A ideia do Studio dos Aromas é resgatar a identidade local, trazendo pratos da culinária nacional e gaúcha.

Já o cardápio do jantar traz algumas brincadeiras deliciosas: ceviche latino, creme de moranga com azeite de dendê e boeuf bourguignon com espaguete. Nos vinhos, o espanhol Cava Don Roman Brut, o argentino Nieto Senetiner Malbec DOC e o português  Madeira. Informações e reservas pelo telefone (51) 3573-6818 ou contato@studiodosaromas.com.br. O valor por pessoa é de R$180.

BIO NAT EXPO NO BARRASHOPPINGSUL A PARTIR DE SEXTA

Começa nessa sexta-feira a 8ª BioNat Expo-Feira de Produtos Orgânicos, Ecológicos e Sustentáveis. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de maio, no BarraShoppingSul. A exposição reúne produtos orgânicos, sustentáveis e tudo que torna a vida em casa mais saudável. O evento é voltado ao consumidor final. Dei uma olhada nos expositores e tem muitas opções interessantes prara quem está aos poucos mudando o estilo de vida. Ao mesmo tempo acontece no local o 2o. Festival de Gastronomia Orgânica e Sustentável. O site do evento está bem completo com todas as informações.