Festa da Uva vende ingressos pra espetáculo

Festa da Uva

Começa nessa segunda-feira a venda de ingressos da Festa da Uva para o Espetáculo Som e Luz (que acontece de 18 de fevereiro a 6 de março, sempre às 20h30não haverá espetáculo nos dias 24/2 e 1º/3). Durante 40 minutos o espectador poderá experimentar a sensação de estar nos primórdios de Caxias do Sul, acompanhando a história da cidade e da imigração italiana.

Os ingressos custam R$4 para o público em geral e R$2 para idosos e associados ao sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.  Os ingressos antecipados são vendidos no Sesc e no Senac de Caxias do Sul.

Cerveja e sanduíche no Moinhos

Nessa quinta-feira das 18h às 21h tem RÜA – Aragäna Street Food (Félix da Cunha – 1143). A marca se une à Fritten Freud pela primeira vez juntos trazendo pra cidade um final de tarde com muita ceva, sandubas e batata frita no cone. Pra aproveitar o retorno da galera à Porto Alegre.

Matinê Cervejeira na quinta

Nessa quinta, das 18h às 23h30 tem Matinê Cervejeira (Barão de Ubá, 637) no novo espaço do evento. Uma casa com pátio e várias empresas na mesma vibe. Os participantes poderão escolher entre Cervejaria FIL com uma Helles bem fresquinha e Cerveja Bodoque acelerando as coisas com uma IPA, vai ter também produção de um drink eleito através da participação popular e burguers veganos da dupla Le Brisa. A entrada é gratuita e o evento é aberto.