FEIRA DE ORGÂNICOS NA TERÇA

orgânicos

Uma boa notícia: cada vez mais locais estão oferecendo feirinhas de produtos orgânicos durante a semana. O Vitta Centro de Bem-Estar Físico (Comendador Rheingantz, 880) é mais um endereço que oferece a partir de agora todas as terças das 8h30 às 12h alimentos orgânicos certificados da empresa Mesa Natural. São legumes, frutas e vegetais. Mais informações pelo (51) 3333-6135.

Feiras ecológicas: saiba onde e quando comprar orgânicos

ENTRE IGUAIS EM EXPOSIÇÃO

Mansão Isla

Pois o mercado dos casamentos e viagens de lua-de-mel chegou finalmente ao mundo homoafetivo. E uma exposição muito bacana está rolando aqui em Porto Alegre nessa quarta, dia 11, das 17h às 22h: a Expo Entre Iguais. Chefs, organizadores de casamento e agências de viagens e turismo estarão reunidos mostrando roteiros muito bacanas para casamentos entre pessoas do mesmo sexo – e ideias para agradar toda a família na celebração. Pode ser mais bacana? O Roteiro da Sara dá todo o apoio! Afinal, muito amor ainda é pouco amor! Será na Mansão Isla (Rua do Pescador, 113). Entrada grátis. Mais informações pelo (51)8515-6404.

CEIA VEGANA PRO FINAL DE ANO

Pra quem não curte carne – ou tem alguém na família que é vegetariano ou vegano – esse ano não precisa ficar só na salada e acompanhamentos. O Vê – Empório e Restaurante Vegano (Lageado, 1265) está oferecendo nessa quarta, das 19h às 22h, oficina com a chef Leela Orth. No cardápio panetones, pratos quentes, sobremesas e sorvetes. O valor é de R$150 por pessoa. As aulas são expositivas e práticas com degustação no final. Mais informações sobre essa e outras oficinas pelo meteacolher@verestaurante.com.br ou pelo (51) 3022-4942.

JANTAR HARMONIZADO EM RIVERA

vinhos le carroussel

A loja Le Carroussel (confere aqui a visita do Roteiro da Sara lá) está promovendo um jantar harmonizado espanhol para quem estiver em Livramento e Rivera no dia 20 de novembro. Só que os vinhos oferecidos serão espanhóis pontuados acima de 94 pontos pelos especialistas Robert Parker e James Suckling – e o jantar será na própria Le Carroussel (Agraciada, 374, Rivera) – serão oferecidas tapas e uma paella especial. O valor por pessoa será de U$120 (R$410) por pessoa. Reservas pelo telefone (51) 9307-2349. O Rivera Cassino & Resort vai oferecer preços especiais a quem se hospedar para o evento.