JANTAR PROJETO CAMALEÃO

Consultorio Culinario Foto Betina Dalla Rosa

Foto: Betina Dalla Rosa/Divulgação

Quer ajudar um projeto muito bacana e ainda saborear as delícias do Consultório Culinário? Nessa segunda tem Jantar Beneficente Projeto Camaleão + Consultório Culinário. Serão duas opções de pratos – tagliarini ao pesto de manjericão acompanhado de almôndegas de entrecot recheadas com gorgonzola e mini legumes grelhados ou vegetariano arroz thay acompanhado de banana assada com farofa de amendoin e cogumelos recheados e molho de coco com curry. Projeto Camaleão ajuda mulheres com câncer através de uma feira de beleza e autoestima, onde elas conhecem outras pacientes, experimentam looks e se redescobrem femininas.  A renda do Jantar Beneficente será destinada ao Projeto Camaleão de Natal. Os  ingressos são apenas antecipados e custam R$50 no Consultório e com a equipe do Projeto Camaleão.

Já conhece o Consultório Culinário? Clica aqui!

Saiba mais sobre o Projeto Camaleão

Ah! E nessa terça tem nova edição do Curso de Risotos do Consultório. Às 19h, no próprio restaurante. O valor do curso é R$140 por pess

TEM ART FEST NO PETIT DALI

Petit Dali,  bar super fofo na Vasco da Gama, 52, mistura cerveja com arte e música nessa quarta, a partir das 19h. A cada dois meses um artista, um DJ e uma cervejaria se reúnem para comemorar essas três delícias da vida. No evento dessa quarta vai ter live painting com o Celo Pax, sonzeira rock’roll e indie com a queridona da Aline Ellwanger, da Itapema FM e chopp artesanal da Irmãos Ferraro (booom!) com preço promocional.

DISNEY TAMBÉM É ENCANTO

Uma maneira diferente de encarar o mundo encantado de Walt Disney. Nessa quinta-feira, no Centro Fabiano Gomes (Luciana de Abreu, 115), acontece uma palestra sobre o Jeito Disney de Encantar as Pessoas. O conglomerado de empresas que inclui turismo, cinema e comércio se reinventa a cada geração. Qual o segredo? Como isso pode ser aplicado no momento de crise que vivemos especialmente nas áreas de serviço? O evento acontece às 20h30 e é aberto ao público e como ingresso será dois quilos de alimento não perecível – que serão encaminhados às famílias desalojadas pela enchente na Região das Ilhas. Informações e inscrições (51) 3061-3115 e pelo email contato@centrofg.com.br.

Conhece o Centro Fabiano Gomes? Tem um almoço maravilhoso por lá! Confere.

FOODTRUCK NA SEXTA EM NOVO HAMBURGO

cream sorteves

O The Movement Foodtruck estará em Novo Hamburgo, na Sociedade Ginástica (Castro Alves, 166). Sexta (18h às 22h), sábado (11h às 23h) e domingo (11h às 22h) o pessoal de Nóia (minha cidade natal!) poderá curtir 19 trucks e carrinhos de todo o estado, com vários sabores – tem japa, búrguer, doces, waffle, sorvete e comida árabe, entre outras!

Confere aqui quando o Roteiro da Sara conferiu o The Movement na praia de Atlântida, no início do ano!

E já visitamos também a Creäm, que vai estar por lá. Clica aqui!