Roteiro da Sara (re)descobre Buenos Aires nessa terça

buenos aires

Que eu amo Buenos Aires praticamente todo mundo já sabe. Mas você quer conhecer um pouco mais dos meus lugares preferidos na capital porteña? Nessa terça, a partir das 19h, falo (eu, a Sara!) lá na Casa Destemperados sobre minhas viagens e meu amor pela cidade que sinto como se fosse minha casa! Então garante teu lugar na Casa pelo e-mail eventos@destemperados.com.br. As vagas são limitadas! A Food Trip dessa terça vai te levar a lugares que você nunca foi antes… Prometo!

Já conhece a Casa Destemperados? É um lugar muito legal – e aberto ao público!

Quem quer pão? Baixa o Breadsy!

Breadsy

Um aplicativo que é uma grande sacada foi lançado nessa segunda-feira. O Breadsy promete não apenas localizar as padarias que estão na região do usuário, mas também avisar quais são as gostosuras que estão saindo do forno. Curte pão? Cuca? Aquele bolo especial? É só marcar no aplicativo e descobrir pra onde ir. Uma super ideia que, é claro, é celebrada pelo Roteiro da Sara que ama um pão quentinho. E um pão de queijo. E uma cuca. E… enfim, vocês entenderam, né?

O Breadsy é uma criação dos gaúchos Lizi Cordeiro, Rafael Leite, Arthur Castro Araújo e Michel Costa e está disponível na App Store e no Google Play.

Curso de Antepastos do Consultório Culinário

consultorio

A mesa de antepasti do Consultório Culinário é super disputada pelo pessoal que vai lá pra almoçar. Pois não é a que as gurias resolveram abrir seus segredos? Nessa terça-feira, a partir das 19h no Consultório (República, 125) você vai aprender mais de dez tipos diferentes de entradinhas pra fazer bonito recebendo em casa – ou pra preparar pra você mesmo. O valor é de R$140 por pessoa e a inscrição pode ser feita pelo e-mail consultorioculinario@yahoo.com.br ou pelo fone (51) 3226-0281.

Relembre o almoço super gostoso do Consultório Culinário!

Quarta com chá da tarde no D.MZ

chá da tarde DMZ

Tá virando moda – e que bom! – alguns restaurantes da cidade abrirem à tarde com delícias preparadas para o chá. É o caso do D.MZ Cozinha Criativa (Furriel Luiz Antonio de Vargas, 379), que todas as últimas quartas do mês – nessa, dia 30, tem – promove, por R$34, uma tarde com chás, outras bebidas, doces e salgados preparados pelo chef Daniel Menezes. E ainda tem a opção da rotisserie, onde é possível comprar pra levar boa parte dos produtos que são oferecidos no chá.

Confira o que o blog já publicou sobre o D.MZ – e seu almoço executivo delicioso!