Depois do sucesso de filmes como Cinderela, Mogli – O menino lobo, Malévola e A Bela e a Fera, a Disney apostou no live-action do clássico de 1941: Dumbo! Porém, desta vez, o diretor Tim Burton conta a história do elefantinho fofo com orelhas enormes e com o dom de voar num tom sombrio e nostálgico.

Foto: divulgação

Holt Farrier, interpretado por Colin Farrell, é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e fica confuso com as mudanças ao seu redor. O circo que ele tanto ama, agora está passando por diversas dificuldades. O personagem de Farrel fica responsável de cuidar justo de um elefantinho recém-nascido e de orelhas gigantes que fazem dele motivo de piada. Mas pra sorte e reviravolta da históri, os filhos de Holt descobrem um dom super especial de Dumbo!

Veja o trailer de Dumbo:

Ficha técnica:

Estreia: 28/03/19

Distribuidora: Disney

Gênero: Família | Aventura

Direção: Tim Burton

Sinopse: Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

Elenco: Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton, Eva Green

FILME: DUMBO

ESTREIA: 28 DE MARÇO DE 2019