Shakira volta à América Latina após um período de sete anos.  Antes de chegar por aqui, a “El Dorado World Tour” passa por boa parte da Europa e dos EUA, incluindo shows em Miami, Los Angeles, Nova York, Dallas e Las Vegas. Sua turnê atingiu a 1ª posição no iTunes em 37 países e conquistou cinco dos 10 primeiros lugares no chart do iTunes Latino, horas após o lançamento. Além de chegar ao topo dos álbuns latinos na Billboard, marcando o sexto álbum da cantora a chegar na 1º posição.

“A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e eu não vejo a hora de subir no palco e cantar com vocês todas as nossas músicas favoritas. Vai ser muito divertido! Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê, e eu mal posso esperar para levar El Dorado para vocês!”, declarou Shakira.

Os shows no Brasil estão marcados para o dia 21 de outubro, no Allianz Parque (São Paulo), e no dia 23 de outubro, na Arena do Grêmio (Porto Alegre). Para fazer dessa festa um evento ainda mais grandioso, os shows contam com a abertura do duo de DJs e produtores musicais, CatDealers.

Os ingressos para os shows de São Paulo e Porto Alegre estarão disponíveis em pré-venda exclusiva para clientes BB portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo em 18 de maio, a partir de 0h01. Pré-venda exclusiva para portadores de todos os cartões Ourocard tem início em 19 de maio, às 0h01, e encerramento no dia 20 de maio, às 23h59. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 21 de maio.

Canais de venda oficiais: www.livepass.com.br e www.myticket.com.br.