O BarraShoppingSul irá mergulhar no mundo mágico dos Beatles a partir do dia 5 de maio quando a exposição Beatlemania Experience tomará conta do Centro de Eventos do shopping. A mostra, a maior já montada no Brasil, chega pela primeira vez ao Rio Grande do Sul e reúne objetos oficiais, figurinos e cenários da história da banda inglesa para levar os visitantes a uma verdadeira viagem no tempo. A Beatlemania Experience é dividida em alas temáticas, que recriam momentos decisivos da história do grupo.

O público poderá conferir de pertinho réplicas de roupas, instrumentos de época, memorabilia, capas de revistas e jornais, fotos inéditas, filmes e vídeos. Um dos pontos altos são as atrações que utilizam a realidade virtual. Com elas, o público poderá reviver momentos únicos, como o lendário show dos Beatles de 1965 no Shea Stadium, em Nova York, e embarcar no Trem da Hard Days Night para fazer uma viagem entre Liverpool e Londres. Os espectadores poderão entrar no famoso Submarino e atravessar mares imaginários. Conhecer também o The Cavern Club, local onde os Beatles tocaram por mais de 200 vezes antes estouro mundial, das apresentações na TV e das turnês.

Os ingressos custam R$ 50,00, com direito à meia-entrada a R$ 25,00 e já podem ser adquiridos no site www.eventim.com.br. Os ingressos poderão ser comprados diretamente na bilheteria do evento a partir do próximo sábado (05). A mostra ainda terá uma promoção especial: grupos acima de 03 pessoas terão desconto de 50% na compra na compra de cada ingresso.