Carlos Eduardo Miranda faleceu aos 56 anos, na noite da última quinta-feira (20), após sentir fortes dores de cabeça. O produtor musical gaúcho, mais conhecido como Miranda, foi um dos principais nomes da cena rock ‘n’ roll brasileira. Após a triste notícia, músicos que tiveram a sua carreira alavancada pelo produtor publicaram lindas homenagens em suas redes sociais.

“Produziu o nosso Acústico MTV, um dos discos do qual temos mais orgulho e era grande parceiro do nosso também saudoso Tom Capone, com o qual já deve ter esbarrado noutro plano e deve estar pondo o papo em dia. Vai em paz, irmão, força pra sua família e fique com a certeza de que você não veio a este mundo a passeio, sua obra por aqui é eterna!”, publicou O Rappa em seu Instagram.

Confira as homenagens:

Um dos caras mais legais que conheci na vida . Descanse em paz Miranda ??

Uma publicação compartilhada por Marcelo D2 (@marcelod2) em

Menos um: o mundo fica mais pobre.

Uma publicação compartilhada por Nando Reis (@nandoreis) em

Acabamos de saber da passagem de um grande cara. Esse aí da foto, cercado por discos foi responsável por algumas das coisas mais legais que já aconteceram na música brasileira contemporânea. Carlos Eduardo Miranda era antes de tudo um amante da arte. Jornalista, músico, produtor e mais do que tudo, um grande agitador cultural com uma grande importância na nossa carreira e de tantas outras bandas da nossa geração. Produziu o nosso Acústico MTV, um dos discos do qual temos mais orgulho e era grande parceiro do nosso também saudoso Tom Capone, com o qual já deve ter esbarrado noutro plano e deve estar pondo o papo em dia. Vai em paz, irmão, força pra sua família e fique com a certeza de que você não veio a este mundo a passeio, sua obra por aqui é eterna! ?

Uma publicação compartilhada por O Rappa (@orappa) em