Gaga

Lady Gaga não irá receber cachê pela performance que fará no intervalo da próxima edição do Super Bowl. Segundo a reportagem publicada pela Forbes, a NFL (Liga Nacional do Futebol Americano) cobrirá apenas os gastos da performance. O Super Bowl é uma das maiores vitrines televisivas dos EUA. Visto por mais de 100 milhões de espectadores, um comercial de 30 segundos durante o evento pode custar até U$5 milhões.

Gaga irá divulgar sua nova turnê e essa será uma ótima oportunidade em um espaço tão nobre, o que justifica uma apresentação “gratuita”. O evento acontece no dia 5 de Fevereiro e será transmitido, aqui no Brasil, pela a ESPN.

“Aparecer gratuitamente num evento que cobra 5 milhões de dólares por um comercial de 30 segundos pode parecer surpreendente, mas é um jogo de marketing muito lógico – o que ela deixa de receber em dinheiro, acaba ganhando numa valiosa exposição. Com um novo álbum programado para sair em outubro de 2017, mais de 100 milhões de espectadores não fariam nada mal às suas vendas”