adele

O Grammy Awards será exibido no dia 12 de fevereiro e a organização do evento anunciou Adele como mais uma atração. A cantora inglesa já ganhou dez prêmios no Grammy e foi indicada em cinco categorias nessa edição, incluindo canção do ano e gravação do ano por “Hello” e em álbum do ano por “25”. Adele se junta a Metallica, John Legend, Carrie Underwood e Keith Urban, que já haviam sido anunciados para a 59ª edição da cerimônia de premiação.

James Hetfield e Lars Ulrich, do Metallica estão indicados para a melhor música de rock com “Hardwired”, e Underwood concorre ao prêmio de melhor performance solo de country com “Church Bells”. E John Legend pode cantar “Start a fire”, uma das canções da trilha sonora original do musical “La La Land: Cantando Estações” que venceu sete categorias do Globo de Ouro.

A cerimônia será apresentada pelo humorista britânico James Corden no Staples Center, de Los Angeles. E dois dias antes, Tom Petty será homenageado com o prêmio Pessoa do Ano, em uma noite que contará com apresentações de Norah Jones, Foo Fighters, Don Henley, Kings Of Leon, Randy Newman, Jeff Lynne, Elle King, Regina Spektor, Jackson Browne e The Bangles, entre outros.