nando

Após quatro anos, Nando Reis presenteia o público com seu novo disco de inéditas, “jardim-pomar”. Com doze canções, o novo trabalho é preenchido com funk, rock e balada. Violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas encorpam e dão forma e textura ao décimo álbum solo do cantor. O disco foi moldado com muito cuidado e de uma forma diferente de outros trabalhos do cantor. São onze faixas totalmente inéditas, “Concórdia” é a exceção, foi gravada há 10 anos por Elza Soares.

capa

Já imaginou como seria bacana conhecer o teu artista preferido? O incrível Nando Reis estará em Porto Alegre na livraria Saraiva do Praia de Belas, dia 14/12 às 17 horas e 30 minutos, em uma sessão especial de autógrafos do seu novo álbum “Jardim Pomar”. E os ouvintes da Itapema poderão ser os dez primeiros nessa sessão exclusiva. Então confere o concurso que a Itapema organizou.

Para participar é só enviar uma frase contendo o nome do novo disco “Jardim Pomar”  e demonstrar de forma criativa a sua paixão pelo trabalho do artista Nando Reis. A frase deve ser enviada para o endereço de e-mail promo@itapemafm.com.br, com o título “NANDO REIS – JARDIM POMAR”. Os 10 (dez) autores das frases mais criativas e originais terão acesso exclusivo à sessão de autógrafos e serão os primeiros a ser atendidos no dia do evento.

Você tem até às 23 horas do dia 11 de dezembro pra enviar sua frase. Dúvidas, acesse o regulamento. O resultado você confere por aqui a partir das 10 horas do dia 13 de dezembro.