Björk revelou o trailer de seu próximo filme, “Family”. A produção de realidade virtual estreou como parte de sua exposição “Björk Digital” que acaba de estrear em Montreal.  O filme é dirigido pelo cineasta Andrew Thomas Huang, que também dirigiu os clipes “Black Lake” e “Stonemilker”.

“A história da peça é sobre uma mulher que viaja para ver a paisagem islandesa e relembra as decepções na vida, sendo remetida para a transcendência e capacitação. Todas as paisagens que você verá no filme são scans de paisagem reais que fiz para ‘Black Lake’. São scans significativos, e não apenas paisagens aleatórias da Islândia”, relatou o Andrew.

Confira o trailer:

“A chegada do laptop em 1999 me deu a possibilidade de ter um estúdio pessoal para fazer ‘Vespertine’ [seu álbum de 2001], a tela sensível ao toque em 2006 me ajudou a mapear minha própria musicologia idiossincrática fora do cânon clássico. Pude me reconectar com a natureza e fazer ‘Biophilia’ em 2011”, relatou a cantora sobre a influência da tecnologia em sua carreira.