Processed with VSCOcam with f2 preset

Escolher o presente para o dia dos Pais é uma tarefa que exige muita criatividade. Consciente desse desafio, o Iguatemi Porto Alegre propõe uma forma descontraída para comemorar a data e convida o público para brindar a ocasião com estilo: a Confraria Dia dos Pais Iguatemi.

Serão 10 dias de experiência cervejeira com rótulos especiais. A cada R$ 250 em compras, nas lojas do shopping participantes desta promoção, o cliente leva para casa uma cerveja artesanal de 500ml ou 600ml. A novidade é que o público poderá conhecer as cervejarias por meio dos estandes e escolher qual sabor tem mais o jeito do seu pai: uma bebida leve como a pilsen ou mais encorpada e com toques frutados como uma ale. A troca de notas é limitada à disponibilidade do estoque de rótulos – 5 mil garrafas no total – e cada cliente pode efetuar até duas trocas.

img7

As cervejarias Al Capone (RS), Heilige (RS), Mea Culpa (SP) e Portoalegrense (RS), além da Beer Code, com rótulos da Imigração (RS), participam da promoção e irão oferecer também kits como sugestão de presente. As marcas estarão em estandes montados no segundo pavimento (próximo ao acesso da Avenida Nilo Peçanha), no horário normal de funcionamento do Shopping.

Para tornar o momento da escolha do presente também uma hora de descontração, nos dias 5 e 12 de agosto rola um happy hour no local com venda de chopp artesanal entre as 18h30min e 21h, com discotecagem de Lelê Bortholacci (Rádio Atlântida) e Johnny Marco (Fellas Music).

Palestras sobre o universo da cerveja:

Entre os dias 8 e 11, a partir das 19h30min, as marcas que participam da promoção irão propor um mergulho no universo da fabricação da cerveja, aberto a todos os interessados. As palestras são gratuitas e irão oferecer degustação. O evento tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@buenaonda.cc.

PROGRAMAÇÃO:

Quando: Entre 5 e 14 de agosto

Horário de funcionamento das trocas de notas e venda: Das 10h às 22h, de segunda à sábado e das 11h30min às 22h aos domingos

Happy Hour: 5 e 12 de agosto, das 18h30min às 21h

Palestras: 8, 9, 10 e 11 de agosto, a partir das 19h30min (entrada gratuita)

Marcas participantes: Al Capone, Heilige, Mea Culpa, Portoalegrense e Beer Code com Imigração.

Evento do Facebook: www.facebook.com/events/913499418772891/