CHINELOS VIRAM BRINQUEDOS NA ÁFRICA

A empresa Ocean Sole, de Nairóbi, teve a incrível ideia de transformar lixo em arte. O projeto reutiliza sandálias e chinelos velhos retiradas da água de suas praias. O resultado do trabalho já retirou mais de 400 toneladas de lixo do oceano. A ideia ajudou a incentivar moradores a recolher, lavar e transformar materiais recicláveis e gerar renda.

Confira o vídeo do projeto:

PRIMEIRA ESTAÇÃO DA AMERICA LATINA A USA ENERGIA SOLAR

A estação de metrô Guariroba, em Ceilândia, no Distrito Federal é a primeira na América Latina a utilizar energia solar. Ela terá painéis solares onde a energia gerada será utilizada para abastecer as plataformas da estação e também a bilheteria.

Metro

O YOUTUBER QUE DEU VISIBILIDADE PARA POVOS ESQUECIDOS

O jovem britânico Jackson Harries (JacksGap) resolveu fazer vídeos durante as suas viagens de férias e após criar um conta no Youtube percebeu o aumento de visualizações. Sua audiência subiu tanto que hoje ele soma mais de 4 milhões de inscritos em seu canal. Jack levou seus telespectadores para o Sri Lanka, para a Índia e para a África do Sul, onde eles puderam enxergar os desafios enfrentados por pessoas que vivem na linha de pobreza.

vlogger

CHINA CRIA PROJETO INCRÍVEL DE ÔNIBUS QUE PASSA POR CIMA DE CARROS

O modelo de Ônibus TEB, na sigla em inglês, funciona por meio de um sistema de trilhos e possui um espaço embaixo onde outros veículos passam. Os ônibus elevados podem levar até 1.200 pessoas e cada veículo tem capacidade para transportar até 300 pessoas. Os trilhos ficam a uma distância de duas pistas para carros e a uma altura considerável.

onibus

O CHUVEIRO QUE RECICLA ÁGUA DO BANHO

O Designer sueco Mehrdad Mahdjoubi criou um projeto sensacional, utilizando tecnologia como solução para tornar o banho sustentável. O projeto OrbSys, um chuveiro capaz de reciclar a água utilizada, economiza até 80% da energia gastas e 90% da água.

Confira o Vídeo:

Foi pensando na criação de grandes projetos que a Unilasalle desenvolveu o MBA em Gerenciamento de Projetos. Um curso para profissionais de diferentes áreas, que precisam aprofundar conhecimentos para elaborar, construir e gerenciar projetos. Arquitetos, administradores, engenheiros e todos os profissionais que precisam desenvolver a perspectiva estratégica e a visão sistêmica para o gerenciamento de projetos em seu dia a dia profissional são o público-alvo do curso.

A proposta é fomentar uma visão crítica das áreas de integração, escopo, tempo, custos, aquisições, riscos, comunicação, gestão de pessoas e qualidade, analisando também boas práticas de gerenciamento de projetos internacionais. O curso contempla as 10 áreas de conhecimento do PMBOK, 01 ano de filiação ao PMI, Professores com certificação PMP e Gestão da Inovação.

Mais informações no site: unilasalle.edu.br/pos

Matrículas realizadas e pagas até 31/08 com 20% de desconto em todo o curso.
Inscrições abertas em unilasalle.edu.br/pos
Informações: 3476-8600 | comercial@unilasalle.edu.br.