Dono de uma das mais belas vozes do país, Serginho Moah  acaba de lançar o clipe da canção inédita “Esperando por você”. O lançamento da música e do clipe aconteceu  nas redes sociais do cantor nesta quinta-feira, dia 9 de junho. O single marca o início do projeto de um disco solo do cantor, que tem previsão de lançamento para os próximos meses.

Serginho Moah nasceu em Porto Alegre mas foi criado em Uruguaiana. Ainda criança, já cantava nas escolas de samba do famoso carnaval da cidade e  aos 20 anos estreou como cantor na noite em Uruguaiana. Quatro anos depois se mudou para Porto Alegre, onde mais tarde encontraria o sucesso como vocalista de uma das banda mais expressivas do Rio Grande do Sul.

A frente do Papas da Língua, Serginho Moah alcançou sucesso nacional e internacional. Com o grupo realizou turnês internacionais, ganhou diversos prêmios, um Disco de Ouro, participou de campanhas publicitárias e teve canções como trilha sonoras de novelas e filmes. Além disso, ao longo de sua carreira Moah também fez participações em diversos projetos musicais com outros artistas. Participou do DVD da banda Chimarruts, do cantor Jorge Vercillo e do Grupo Zueira.

Após tantas conquistas, o cantor busca a realização de um grande sonho neste projeto de um disco solo. No entanto, os fãs da banda podem ficar tranquilos. Moah deixa claro que o lançamento de um disco solo em nada interfere na sua carreira junto a banda, que segue normalmente com seus 20 anos de história. Confira a novidade abaixo: