Muitos músicos e atores são graduados e alguns possuem até PhD e normalmente ninguém sabe disso. Você quer descobrir os talentos de algumas celebridades que estão presentes no seu dia-a-dia? Dá uma olhada:

– Brian May, guitarrista do Queen

Show: The Prince's Trust Rock Gala 2010

Além de arrasar em uma das melhores bandas da história, ele é graduado em Matemática e possuí PhD em Astrofísica, além de ser reitor de uma universidade!

– Greg Graffin, vocalista do Bad Religion

greg

Greg é um super vocalista, mas você sabia que ele é formado em Antropologia e Geologia, é Mestre em Geologia e PhD em Zoologia?

– James Franco, ator e diretor

0008e89a-630

Todo mundo conhece o James Franco ator e diretor, mas poucos sabem que ele é bacharel em Literatura Inglesa, na mesma área e em também em e é estudante de doutorado. Além de tudo isso ele já deu aula em diversas universidades. Imagina chegar na sala de aula e descobrir que James Franco é seu professor?

– Mayim Bialik, atriz

103868_wb_1205bc_0

Mayim Bialik, que interpreta Amy Farrah Fowler na série The Big Bang Theory, não teve muita dificuldade em incorporar uma nerd já que ela é bacharel e tem um PhD em Neurociência.

– Zezé Polessa, atriz

zeze-polessa-a-ternurinha-de-cordel-encantado-proxima-novela-das-seis-da-globo-1293215804223_1024x768

Antes de decidir seguir a carreira de atriz e se tornar um sucesso, Zezé se formou em medicina e fez uma pós-graduação em Medicina Social.

E você, tá esperando o que? Para você seguir os passos dessas figuras incríveis do mundo do entretenimento você precisa de uma Instituição de Ensino para quem quer fazer a diferença!

E a La Salle Business School oferece cursos especiais de pós-graduação especializados para quem busca resultados e quer se destacar. Conectada com as demandas do mundo empresarial, a Instituição oferece opções de intercâmbio para os alunos crescerem e ampliarem suas oportunidades, além de disponibilizar vagas exclusivas no mercado de trabalho com o Unijobs.

A novidade pra este ano é que a La Salle Business School oferece cinco cursos novos de MBA e Especialização: MBA em Marketing Digital, MBA em Inovação em Design de Serviços, Especialização em Lean System, Especialização em Perícia Digital e Especialização em Curadoria.

Conheça os outros cursos: MBA em Gerenciamento de Projetos – 5ª Edição MBA em Gestão Empresarial – 6ª Edição MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Coach – 11ª Edição MBA em Gestão Financeira e Controladoria – 8ª Edição MBA em Logística e Supply Chain Management – 4ª Edição Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional – 31ª Edição Especialização em Psicomotricidade Relacional – 15ª Edição

Ficou interessado? Saiba mais sobre a La Salle Business School aqui. Ser La Salle é ser global.