Da esq. p/ dir., Diogo Brochmann, Felipe Kautz e Rodrigo Fischmann, do Dingo Bells. Foto: Rodrigo Marroni

Da esq. p/ dir., Diogo Brochmann, Felipe Kautz e Rodrigo Fischmann, do Dingo Bells. Foto: Rodrigo Marroni

Depois de toda “lindeza” das 11 faixas do disco de estreia, lançado no último mês de abril, os meninos da Dingo Bells conseguiram se superar novamente. Dessa vez com o clipe da canção que inspirou o primogênito Maravilhas da Vida Moderna. Pra quem ainda não ouviu, fica a dica combo:  ouvir e assistir a novidade “Mistério dos 30”, segundo single do grupo que ganhou um belo vídeo em preto e branco na última segunda-feira. Dirigido e roteirizado pelo também gaúcho Martino Piccinini, o clipe conta com atuação da porto-alegrense Silvana Rodrigues, no papel de duas mulheres em momento de crise pessoal, mas precisamente naquela fase da vida em que voce já passou dos 20, mas ainda não chegou bem nos 30, sabe como é? É tipo isso.

Se você ainda não conhecia a Dingo Bells, sugiro prestar atenção no som dos meninos. Afinal de contas, eles estão entre as atrações da próxima edição do festival Lollapalooza, que em 2016 acontece nos dias  12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos na cidade de São Paulo, e já tem nomes como Florende + The Machine, Tame Impala e Mumford & Sons confirmados no  line-up. 

Formada por Rodrigo Fischmann (voz e bateria), Felipe Kautz (baixo e voz de apoio) e Diogo Brochmann (guitarra e voz de apoio) surpreendeu crítica e público com o instrumental arrojado e o lirismo do CD independente, indicado ao Prêmio Açorianos 2015. Abaixo você confere o primeiro clipe da banda, a baladinha “Eu Vim Passear”, que já roda na programação da Itapema FM.