Buscando oferecer imóveis diferenciados e de qualidade, sem esquecer da responsabilidade sociambiental, a Nex Group lança agora seu mais novo empreendimento, a Chácara das Nascentes, na Zona Sul da Capital. Com uma ampla estrutura arquitetada em um bairro planejado, o projeto oferece diferentes opções para mais uma vez superar as expectativas dos seus clientes.

Além de casas térreas, o novo empreendimento da Nex Group disponibiliza sobrados de 3 dormitórios com suíte, pátio e churrasqueira a partir de 277 mil reais, com acesso monitorado e um incrível clube de lazer. Ficou curioso?

Então aproveite o sábado, dia 30,  para visitar o plantão de vendas e a casa decorada na Estrada João de Oliveira Remião, 3105. Além de conferir a excelente estrutura da Chacará das Nascentes, você poderá curtir um pocket show especial com voz e violão da cantora Andrea Cavalheiro,a partir das 16h. Taí uma ótima oportunidade para você conhecer  Mas se preferir, também pode visitar o empreendimento em outra ocasião, ligar para o 3319.2218 ou acessar o site www.chacaradasnascentesnex.com.br