RIPD__

Na próxima sexta-feira, 27, estreia nos cinemas a comédia R.I.P.D. – Agentes do Além, em que Jeff Bridges e Ryan Reynolds são dois policiais enviados pelo Departamento Descanse em Paz do Além para proteger e servir o mundo dos vivos contra o crescente número de almas destrutivas que se recusam a seguir pacificamente para o outro mundo. Na trama, o veterano xerife Roy Pulsifer (Bridges) fez carreira com a lendária força policial conhecida como R.I.P.D – Departamento Descanse em Paz, perseguindo espíritos monstruosos que de forma inteligente se disfarçam em pessoas comuns. Sua missão? Prender e levar à justiça um tipo especial de criminosos que tentam escapar do juízo final, escondendo-se entre os inocentes na Terra.

Quando o divertido Roy recebe o falecido promissor detetive Nick Walker (Reynolds) como seu assistente, os novos parceiros têm que transformar o relutante respeito em trabalho de equipe de primeira qualidade. Quando eles descobrem um plano que pode acabar com a vida como a conhecemos… ou observar o túnel para a outra vida começar a enviar almas zangadas pelo caminho errado.

Com direção de Robert Schwentke, o filme conta ainda com Kevin Bacon, Robert Knepper, Dakota Shepard, Devin Ratray, Emmalyn Anderson, James Hong, Marisa Miller e Mary-Louise Parker, no elenco. A distribuição no Brasil é Universal Pictures.
Confira o trailer:

Acesse o site do filme  e curta a página no facebook.