Cyndi Lauper, divulgação

E quem tá voltando a Porto Alegre é a cantora ícone pop da década de 80, Cyndi Lauper.

Com show marcado para o próximo dia 01 de março, no Teatro do Bourbon Country, às 21h, a intérprete dos hits Girsl Just Want to Have Fun e Time After Time, vem apresentar o repertório de seu mais novo disco, o Memphis Blues, lançado no ano passado e totalmente dedicado ao blues.
Para os fanáticos pelos seus sucessos oitentistas, um recado: Cyndi já avisou que o espetáculo não será totalmente dedicado ao estilo musical. Podem ficar tranquilos que ela incluirá os principais hits de sua carreira. Além disso, o show de Porto Alegre contará com a participação especial de Lan Lan, ex-percussionista de Cássia Eller.

E como sabemos que no retorno das férias dá aquela apertadinha no orçamento, te levamos na boa para assistir o show. A partir de hoje vamos presentear os ouvintes através da nossa plataforma de atendimento, no 8401-0408. Basta ficar ligado e participar. Hoje a Gilsa Martins Boneberg foi a sortuda e levou um par de ingressos de barbada.

Enquanto isso, te diverte com o vídeo de Just Your Fool, música do novo disco, em que Cyndi canta ao lado do bluesmen Charlie Musselwhite.

E óh, durante os próximos dias rolam mais pares  #ficadica