Ontem a noite, Porto Alegre recebeu pela primeira vez o show do cantor Tiago Iorc. Com apenas 23 anos, o garoto e sua banda, encantaram o público que lhes aguardava no John Bull Pub.

Nascido em Brasília, Tiago que também já morou nos Estados Unidos, Inglaterra, Curitiba e Passo Fundo, fez questão de dizer mais uma vez que se considera um gaúcho de coração, já que grande parte de sua família é daqui. Além dos hits Nothing But a Song, Blame e Scared, já conhecidos das trilhas sonoras de novelas globais, o músico mandou muito bem ao interpretar a clássica All My Love do Led Zeppelin.

Em torno de uma hora, Tiago apresentou seu primeiro disco, Let yourself in, e ainda interpretou músicas de Amy Winehouse e Radiohead, uma das bandas top três do seu ipod, como disse em entrevista ao comunicador bio Codevilla, no estúdio da Itapema FM na manhã de ontem. Apesar da pouca idade, o talento de Tiago Iorc é notável e surpreendente, sem falar no carisma do moço. Realmente, encantador. 

******************

Os ouvintes da Itapema FM, ganhadores da promoção que rolou na programação e site da rádio, puderam assistir ao show de camarote, com direito a coquetel e cd do cara.

Valeu pela participação de todos!!!

   

                

Domingo, o cantor faz um show extra, a partir das 16h, no mesmo local.

Quem estiver pela capital, fica a dica de um ótimo programa para encerrar o  domingão.

Abraços

Postado por Aline Ellwanger